11.11.17

tapeando a vontade de tragar

Uma dica ÓTIMA para quem esta parando de fumar e sente falta da sensação de tragar: 

Colocar chá morno (ou água morna com limão) naqueles copinhos durinhos (ou garrafinhas) com canudinho durinho. 

O meu eu usei tanto nos primeiros meses que acabou quebrando. 

O ato de fumar envolve: 

1. Pegar o objeto (cigarro e isqueiro) e manusear 

2. Levar o objeto (cigarro) à boca e tragar (engolir fumaça) 

A bebida morna no copo (ou garrafinha) durinho, bem como o manuseio do canudinho enganam bem nossa mente condicionada - e se levantarmos o canudinho tirando-o da bebida podemos até "tragar" o vaporzinho que se forma no copo.

Eu adorava fazer isso com chá de lavanda (que é calmante). 

Às vezes nem bebia ou tragava o vaporzinho, ficava apenas "roendo" o canudinho. 

Hoje com um ano sem fumar já não preciso mais da minha "mamadeira" (como eu chamava meu copinho, hahaha), mas foi algo que me ajudou DEMAIS nos primeiros meses.


Experimente!  

monicamontone 

imagem: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...