15.11.18

dois anos sem fumar


Sim, eu continuo sem fumar.

Lá se vão DOIS ANOS sem esse veneno.

Muita coisa aconteceu de lá pra cá, inclusive um ganho de peso indesejado.

Venho falando sobre meu processo de abstinência no Instagram e mudei o nome do projeto para "Diário de uma abstinência'e depois para Dois cafés e uma água com gás   (nome do meu canal no YouTube) -  achei mais justo comigo e com vocês, uma vez que apesar de todos os meus esforços acabei ganhando peso.

Todos os dias rola uma postagem diferente por lá.

Os temas são variados:  tabagismo, abstinência, ganho de peso, autoaceitação, movimento body positive, dicas para parar de fumar, ansiedade, depressão, autoconhecimento, saúde emocional, alimentação saudável, dicas de livros, filmes e séries, dicas de beleza e afins.

Parar de fumar é difícil, dá trabalho, é chatinho, mas é possível e vale a pena. Eu precisei superar até um quadro de depressão com crises ansiosas, porém continuo dizendo: vale a pena.

Escolhi o Instagram para trocar experiências e informações diariamente com vocês por acreditar que atualmente é uma mídia mais direta, imediata e de fácil acesso.

Você não precisa ser cadastrado no aplicativo para ler o conteúdo, sabia? O perfil é aberto e pode ser lido do seu computador ou tablet, basta clicar aqui . Agora, se você tem conta, basta seguir e ativar as notificações para ficar por dentro de tudo que anda rolando no mundinho dessa ex-fumante.

Espero vocês por lá!

por ///. mônica montone


uma beijoca diretamente do meu insta 
e com cheirinho de baunilha // sem cigarro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...