21.11.17

das incoerências

Oh, Lord!

Como é que pode caber tanta incoerência num único ser? Por que eu sou tão doida assim?

Como é que consigo achar certas damas curves e plus lindíssimas, como é que faço a campanha ##lindadodia no meu Instagram, mas toda segunda-feira quero quebrar a casa inteira por me sentir mal dentro de um corpo que ingeriu "alimentos proibidos" no final de semana? .

Não tenho começado dietas às segundas-feiras, mas tenho odiado minhas coxas e o peso da minha bunda com todas as minhas forças; tenho me culpado por ter "comido errado" no final de semana e "não estar compensando com malhação dobrada". .

Honestamente não sei o que é pior: se não "fazer nada" para emagrecer e ficar sentindo culpa ou comer pouquíssimo e super limpo como antes, correndo o risco de adoecer. .

Tenho pensado bastante sobre isso e, pensando bem, talvez eu não esteja sendo incoerente, talvez (com certeza!) eu seja apenas MUITO mais dura e severa comigo do que com os outros. .

Taí, quem sabe meu desafio para encontrar um caminho do meio nessa questão alimentação x corpo seja esse: ser tão bacana comigo como sou com os outros. .

Será que consigo me deixar em paz um dia? 

 monicamontone 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...